Post by awovomoton on Feb 24, 2022 15:19:09 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Teslagrad ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Teslagrad IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Teslagrad 2022 version ▞▞▞
ta travando em algumas partes arrumem e sera 5 estrelas
Este jogo é divertido e agradável, levei 13 horas para terminar! Eu recomendaria este jogo por US $ 5, mas US $ 10? definitivamente não, você deve tentar jogar isso com o Google Pass vale a pena.
1 Você está no gelo no ar 2 Você não sabe como vencer o primeiro chefe então é impossível 3 vencer o primeiro chefe você precisa fazer uma jogada profissional esse jogo é uma porcaria agora eu volto a isso depois veja se ficou melhor também não há caminhada lenta então por favor conserte que eu acredito que este é um bom jogo, uma gema não polida varia feia (não feia, mas mais como um beta) e não polida
Este jogo é incrível últimoi com um gamepad e foi simplesmente incrível,ainda não terminei o jogo mas estou no boss que é bem desenvolvido por sinal,mas infelizmente há alguns bugs mas tirando isso de parabéns esse jogo é super incrível ao criador.
Jogo e desempenho medíocres. Eu tenho um snapdragon 855 e estou enxotando picos de fps.
divertido jogo estilo metroid, não na compra de aplicativos bs, compre o jogo e jogue, suporte devs que fazem tgis então talvez possamos consertar o android market
Incrível!
Pesadelo absoluto para tentar controlar. Este jogo definitivamente não foi feito para ser jogado com controles de tela sensível ao toque, já que você bloqueia os cantos inferiores da tela enquanto os usa, e adivinhe? OS INIMIGOS GOSTAM DE APARECER LÁ. Metade do tempo você não consegue fazer o cara se mover na direção certa, e o jogo é muito punitivo com checkpoints, considerando seus controles de nível de lixo. 0/5 se eu fosse capaz de avaliar tão baixo.
Magical Pony Run - Unicorn Run Nhập vai kzk
Incrivel, a arte é extremamente bonita, e a historia até agr en entendi ༎ຶ‿༎ຶ
Muito top o jogo gostei bastante, só fiquei na dúvida porque na descrição fala que pode jogar off-line, mas quando abre o jogo sem internet ele sai automaticamente.
Jogo e muito difícil principalmente nps mostrus
O jogo é muito bom!!!
Adorei, joguei no pc por um tempo e esta porta móvel parece perfeita, assim como o jogo normal. Eu recomendo comprá-lo para pelo menos uma plataforma, pois é super divertido
Mau
Teslagrad ایڈونچر hnlv
Quando eu comecei o jogo, não funcionou e eu tentei e tentei e não funcionou.
controles terríveis
uma jogabilidade muito incrível definitivamente recomendaria para um dos melhores jogos para Android para jogar com suporte ao controlador, ótimas linhas de história etc.
Boa história excelente jogabilidade Recomendo jogar muito bom mesmo
Esta aplicação é muito interessante e engraçada. Esse aplicativo é muito interessante e divertido
Que jogo MARAVILHOSO! Teslagrad é uma verdadeira obra de arte, os gráficos são simples lindos, a história é tão intrigante, interessante, ela fica escondida, mas você consegue descobrir através de pistas que estão espalhadas por todo o jogo, os bosses são sensacionais, cada um deles , eu me diverti muito com esse jogo, virou de fato um dos meus favoritos. Eu cheguei a platinar! Consegui todas as conquistas e posso dizer que valeu a pena, o jogo é PERFEITO, e todos devem jogar.
Eu realmente gostei deste jogo. Fiz o pré-registro por curiosidade e fiquei feliz por ter feito. Os problemas que tenho, porém, são que os controles são um pouco difíceis às vezes e cheguei a um ponto em que o jogo de certa forma trava, mas não realmente porque ainda ouço a música, mesmo tendo saído do aplicativo, mas não fechou totalmente (embora isso possa ter sido corrigido na atualização, mas não consigo obtê-lo porque não tenho espaço no meu telefone). Definitivamente vou baixar novamente para terminá-lo quando eu comprar um novo telefone
O jogo é lento
ótimo jogo
Jogo bonito, agradavelmente desafiador na maior parte. A única grande desvantagem é que o esquema de controle é horrível. Dash é necessário para muitos quebra-cabeças, mas é um dos mais irritantes de se fazer.
Teslagrad Eventyr ugiu
Os controles são um pouco desajeitados e difíceis de se acostumar para mim. Mas um jogo divertido e desafiador, com bons gráficos. Ótimo trabalho, único e interessante, eu gosto, poderia usar alguns retoques nos controles, mas o jogo sólido continua com o bom trabalho
O jogo é perfeito, mas fiquei indignado quando eu estava chegando perto do final, quando simplesmente uma porta dentro do game me cobrou 15 colecionáveis eu só não completei o jogo por causa disso !!! Mudem por favor!!!
Porta quebrada mecanicamente. Este é um jogo de plataforma de reflexo de precisão, mas os controles foram simplificados de tal forma que torna os combos de ação mundanos praticamente impossíveis. Estou aproximadamente na metade do jogo e passei mais tempo lutando contra os controles do que resolvendo quebra-cabeças. alguns exemplos: - o salto é mapeado para o mesmo botão que o traço, então você não pode correr sem pular - as auras vermelhas e azuis e o salto / traço são todos colocados no seu ponto do polegar, tornando os dois ao mesmo tempo super estranhos
Um jogo bom demais para celular.
Diversão um pouco, depois os controles atrapalham. O primeiro grande chefe que cospe fogo requer mais de 3 explosões, o que é um absurdo, porque você está lutando contra caixas e incapaz de pular na direção certa o tempo todo. Eu gostei até então, e terminei depois de explodir o chefe 3 vezes seguidas por cerca de 20 tentativas. Diminua o primeiro chefe para 3 kills por favor. É um jogo bonito e complicado, mas o controle para celular torna a experiência meio angustiante e irritante. Eu não deveria ter que comprar um gamepad para jogar bem, mas se eu quiser uma experiência melhor, tenho que. Uma pena, mas ainda é um jogo muito legal.
O jogo torna-se lento e lento no The Forge. Por favor, corrija.
Jogo de plataforma muuto criativo. Mas com alguns controles confiáveis (meio real), que usando joystick um pouco, manipulam a capacidade do personagem. O jogo também citado crasha em diversos trechos no jogo, ponto que é muito citado nas estimativas, e não acredito que a empresa vá corrigir esse problema de crash. Enfim, pontencial pra ser um jogo fenomenal mas com esses problemas ele é apenas mais um jogo de plataforma um pouco acima da média.
Estou trazendo Detonado dessa obra de arte em meu Canal no Youtube! Direção de Arte incrível com quebra-cabeças bem desafiadores. Curtindo pra caramba jogar!
Amei minha experiência no jogo. Tudo é incrível, só tenho duas "críticas". Quando eu morro a habilidade é definida para a primeira vez automaticamente, isso se torna irritante se morrer várias vezes. O lugar que pode ser combinado pode ter um direcionamento, seria mais preciso, de resto o é muito bom, tem jogos criativos e criativos originais, sem contar a trilha sonora.
Um jogo bonito e evocativo. Teve alguns pequenos problemas que foram resolvidos rapidamente por uma equipe brilhante. Definitivamente recomendo!
Teslagrad ایڈونچر hnlv
Eu absolutamente amo isso. E para ser honesto eu jogaria um segundo se eles conseguissem
Caso n saiba que tem para ps4 e eu tenho então eu conheço um e sei q é bom por isso vou dar cinco estrelas
por favor corrija e faça uma atualização ou algo assim porque o jogo está travando em alguns pontos, isso torna o jogo injogável.
Não para todos. Não há explicação, e nenhum tutorial. Tudo é apresentado a você para que você possa descobrir por conta própria. Eu pessoalmente adoro isso. É desafiador e envolve sua imaginação, pois apresenta lentamente mais informações sobre o mundo em que você está jogando.Se você não gosta de tentar descobrir o que fazer a seguir sem usar pistas de contexto, isso não é para você.
Incrível
Excelente
Excelente
É quase impossível fazer qualquer coisa com base nos controles de toque
Fershure viciante... Eu gostaria que houvesse uma opção para salvar na nuvem; Comecei o jogo no meu celular e coloquei no meu tablet para jogar em uma tela maior mas não consigo pegar o progresso do meu primeiro jogo 😢
É muuuuito difícil largar esse jogo, mesmo no trabalho 😅
Belo jogo! Inteligente, atmosférico, não violento. Emparelhe um controlador e você terá uma porta sólida em suas mãos. Obrigado devs!